segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como descobrir minha missão? (parte 8)

Chegamos ao fim de nosso assunto e agora vamos finalmente tentar montar nossa missão pessoal. Vejamos um exemplo:

"Serei uma pessoa empreendedora, tomando sempre iniciativas que me conduzam até a realização das minhas metas, as quais sempre levarão em consideração os benefícios e felicidade que trarei aos que estão próximos a mim e à humanidade. Tentarei sempre equilibrar minha carreira e vida familiar, obtendo sucesso em ambos aspectos. Assim, construirei um lar alegre e harmonioso, onde todos os que nele moram e os que a ele visitarem se sentirão sempre felizes. Me utilizando de ética e honestidade, obterei êxito financeiro através do equilíbrio entre minhas receitas e despesas, obtendo assim minha independência financeira."

Veja, este é apenas um exemplo de missão. Talvez a sua não se pareça em nada com essa, pois cada um tem missões diferenciadas. Agora, como exercício, tente elaborar a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário